segunda-feira, 4 de outubro de 2010

UMA HOMENAGEM MUITO ESPECIAL - DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO






No dia em que se comemora a Independência do Brasil a Secretaria Municipal de Assistência Social de Triunfo presta uma grande homenagem a nossa Pátria! Um desfile muito especial foi planejado e executado pela equipe da Secretaria, onde foi apresentado a população Triunfense a Luta que estamos enfrentando para a Conquista do Selo UNICEF – Município Aprovado.
No desfile foi apresentado uma pequena demonstração do trabalho realizado pela Secretaria de Assistência através de seus Programas, além de uma homenagem aos nossos idosos que abrilhantaram nosso desfile e mostraram que: “A experiência dos anos vividos contribui para a formação de nossas crianças e adolescentes”, e ainda contamos com o Programa Mãe Coruja, um de nossos parceiros nas ações da Secretaria, que deu um charme todo especial ao trazer uma ala de gestantes e seus bebês acompanhados pelo Programa.
Para finalizar, ficou o convite a toda população Triunfense a se engajar na Luta para a Conquista do Selo UNICEF – Município Aprovado, mostrando que o Mundo inteiro vai ver Triunfo com bons olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário