quarta-feira, 29 de junho de 2011

NOVOS TRABALHOS DA TERCEIRA IDADE - CURSO DE BISCUIT





Os belíssimos trabalhos da terceira idade, do curso de biscuit, vem sempre superando as expectativas de todos, dessa vez com os Sapinhos decorativos da turma das iniciantes, e potes de mantimentos para feijão e arroz da turma das veteranas.

“Cheguei aqui arrasada, na maior depressão. Quase não falava, ficava inibida no meio de tantas pessoas que não conhecia, mas todos aqui foram tão carinhosos comigo que passei a me sentir bem. Além de me distrair, sempre aprendo coisas novas e conheço muita gente bacana. Está sendo ótimo para minha autoestima”, assim declarou a Sra. Carlinda Gomes de Sá Nogueira, de 62 anos.

Além disso, o curso visa intermediar entre o laser e o aprendizado, já que muitos idosos não se preocupam com a formação profissional - é a opinião da Monitora desse curso - a Sra. Aparecida Ribeiro, que conclui seu pensamento: "as minhas alunas idosas são minha inspiração e aprendizado constante"

Postado pela Secretaria Municipal de Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário