sexta-feira, 9 de julho de 2010

CAPACITAÇÃO PARA MONITORES DO PETI DE TRIUNFO - 19 DE JUNHO DE 2010



Todo o mês como já é de costume, os monitores do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI de Triunfo participam de uma Capacitação Pedagógica, organizada pela Coordenadora do Programa, a Sra. Ivanice Fernandes, que os prepara e distribui todo o material a ser vivenciado no Projeto mensal de cada Núcleo.
Os monitores estarão concluindo, este mês, o Projeto Resgate Cultural que procurou fazer com que as crianças e jovens, que são atendidos pelo Programa, resgatassem e conhecessem um pouco mais da cultura de nossa cidade, através de pesquisas, entrevistas, dentre outras coisas. Neste novo projeto que será apresentado na capacitação que acontecerá no dia 19 de junho de 2010 durante todo o dia, está sendo programado o Projeto a Arte da Diversidade, onde serão trabalhados vários tipos de artesanato, danças culturais, dentre outras.
A Sra. Ivanice relatou que: "o novo projeto foi feito também com muito carinho e vem cheio de novidades para nossos alunos, com certeza irão vivenciá-lo com prazer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário