quarta-feira, 14 de julho de 2010

TRIUNFO ENTRA NA LUTA PELA CONQUISTA DO SELO UNICEF – MUNICÍPIO APROVADO




Para o UNICEF, uma das tarefas mais importantes da Humanidade deve ser a de assegurar a crianças e adolescentes um espaço de cidadania. Esta busca consiste na criação de um modelo de município, disposto a colocar em prática um conjunto de ações voltadas à melhoria da qualidade de vida e a construção dos direitos de cidadania de crianças e adolescentes. Por isso surgiu o Selo UNICEF - Município Aprovado que é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de Crianças e Adolescentes.
Pensando nisso, a Presidenta do Conselho de Direito e Secretária de Assistência Social,a Sra. Paula Xavier, junto com a articuladora do Selo, a Sra. Carla Nogueira convidaram representações das secretarias municipais, comissão do selo, membros dos Conselhos de Direito e Tutelar, dentre outros a se fazer presentes no último dia 08 de julho na sede da Secretaria de Assistência Social para reunião onde foi apresentado o cronograma abaixo:
 Momento de Reflexão (Nosso Compromisso) - Dra. Rose Melo (Psicóloga)
 Apresentação dos membros da Comissão do Selo – Sra. Paula Xavier (Secretária de Ass. Social)
 Explanação sobre o Selo UNICEF – Município Aprovado - Sra. Paula Xavier (Secretária de Ass. Social)
 Discussão sobre as nossas metas - Sra. Paula Xavier (Secretária de Ass. Social) e Sra. Carla Nogueira (Articuladora do Selo)
 Debate
 Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário