segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TERCEIRA IDADE ENCERRA AULAS DE INFORMÁTICA DO SEMESTRE COM FESTA




Vivemos hoje a era da informática, o avanço da tecnologia trouxe acesso à informação de forma quase instantânea. Em uma sociedade informatizada, é imprescindível o domínio das ferramentas que possibilitam o acesso e a manipulação da informação, pois o computador tornou-se um instrumento para ampliar o pensamento e redefinir a forma de comunicação do ser humano.
No mundo da Informática, não há limite de idade, a informática para terceira idade chegou para trazer benefícios e apresenta-se como uma grande oportunidade de exercitar a mente, a memória, e aumentar sua autoestima.
            Os alunos da informática para terceira idade podem utilizar o computador para diferentes finalidades, por isso ministramos: aulas para fazer novas amizades, aulas para reencontrar amigos, aulas para conversar com familiares que vivem em outros estados ou mesmo no exterior, aulas para estudar pela internet ou mesmo realizar pesquisas por lugares que desejam conhecer.
Para cada aluno existe uma necessidade e oportunidade que são esclarecidas em nossas aulas e cursos de informática para terceira idade.
As inscrições para novas turmas poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência a partir do mês de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário